Cadastre-se



Regiane Azevedo De Jesus

ane2283@yahoo.com.br

Informação Pessoal


Ananindeua-PA

E-mail: ane2283@yahoo.com.br
MSN: regi2283@hotmail.com
Facebook:regiane.jesus.754@facebook.com

Resumo Profissional

Sou uma profissional qualificada em atendimento ao cliente tenho experiência nessa área e com negociações e vendas. Tenho flexibilidade e habilidade em trabalhar com público e mim adapto fácil a mudança. Estou sempre buscando crescer como pessoa e como profissional, mim atualizando e qualificando para melhor enquadrar no mercado de trabalho.

Objetivos


Objetivos: Obter um colocação no mercado.

Áreas de Interesse

  • Administração
  • Cobrança
  • Departamento Pessoal
  • Vendas

Experiência Profissional

  • AMAZÔNIA CELULAR S.A - 07/2005 - 02/2007
    Atividades: Cargos: Agente de solução (CALLCENTER) Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao cliente (*1404) Analise financeira do cliente (Prorrogação de vencimento, Contestação, Prorrogação e parcelamento da fatura do cliente); Análise de crédito, restituição de conta credora e etc...) (solução de toda demanda do cliente desde clientes pré-pagos até clientes grandes contas).
  • BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA (Confiança corretora d - 06/2007 - 08/2007
    Atividades: Cargo: Consultora de Vendas Atividades Desenvolvidas: trabalhava exclusivamente com venda de seguro e consórcio.
  • ATIVOS S/A (ASSESSORIA DE COBRANÇAS) - 12/2007 - 06/2008
    Atividades: Cargo: Consultora de Cobrança dos Produtos do Banco Popular do Brasil.
  • DTL (SOLUÇÕES E TECNOLOGIA LTDA) - 07/2008 - 09/2008
    Atividades: Cargo: Consultora de Vendas Atividades Desenvolvidas: Definição de metas, atendimento e acompanhamento de clientes na compra do produto. Pós-vendas (exclusivamente com venda de planos corporativos da operadora oi).
  • PONTE IRMÃO LTDA (esplanada) - 11/2008 - 02/2011
    Atividades: Cargos: Auxiliar de crédito e cobrança Atividades Desenvolvidas: Atendimento ao cliente; preenchimento de cadastro personalizado; Analise crédito; consulta ao SPC Serasa; confirmação de dados fornecidos pelo cliente; Verificação da originalidade da documentação; Cobrança; Cumprir metas com vendas de produtos financeiros; Parcelamento da fatura do cliente; solução de toda demanda do cliente.

Outros Conhecimentos

  • Curso: Operador de caixa Período: 03/2012 Carga Horária 20 hs
  • Curso: Noções de Segurança no Trabalho Período:03/2012 Carga Horária 20 hs
  • Curso: Secretariado Período: 11/2011 Carga Horária 40 hs
  • Curso: Departamento De Pessoal Período: 10/2011 Carga Horária 20 hs LOCAL IQPAM
  • Curso: Administração de compras, estoque e almoxarifado Período: 09/2011 Carga Horária 20 hs. LOCAL Iqpam
  • Curso: Recepção e Atendimento Período: 10/2011 / Carga Horária 40 hs local iqpam
  • Curso: Rotinas Administrativas Período: 09/2011 / Carga Horária 40 hs local iqpam
  • Curso: Serviço de Pessoal Período: 09/03/09 á 30/06/09 / Carga Horária 300 hs LOCAL SENAC
  • Curso: Atendimento ao cliente Período: 15 à 16/03/2007 / Carga Horária: 16 hs LOCAL SEBRAE
  • Curso: Técnica de vendas Período: 19 à 20/03/2007 / Carga Horária: 16 hs LOCAL SEBRAE

Conhecimentos em Tecnologias

  • Curso: Módulo avançado Excel 2007 Período: 10/2011 / Carga Horária 20 hs LOCAL IQPAM
  • Curso: informática básica Período: 10/2011 Carga Horária 20 hs LOCAL IQPAM
  • informática básica, excel, word

Formação

Tecnólogo - Processos Gerenciais - Em andamento
Período: 03/2010 - 12/2013
unip universidade paulista

Auto Avaliação

Mim considero uma profissional,dedicada responsável, honesta nos meus atos e muito corajosa,adoro desafios.







Procurando um software para gerenciar suas vagas e currículos? Acesse www.SoftwareRH.com.br

Procurando vagas de emprego? Acesse www.OEmprego.com.br

Quer saber mais sobre Avaliação de Desempenho? Acesse www.AvaliacaoDeDesempenho.net

Quer saber mais sobre Recrutamento e Seleção? Acesse www.RecrutamentoeSelecao.net

Dicas sobre como conseguir um emprego? Acesse www.DoutorEmprego.com.br